Mindelo Monstro campeão da Cabo Verde Basket League

01 de agosto de 2022

A+ A-

Mindelo Monstro e o campeão da Primeira Edicao da Cabo Verde Basket League. A equipa treinada por Ivair Barros (Scott) voltou a vencer Txada Basket, desta vez por 77 - 69 e fechou o Play Off Final - Melhor de tres, com duas vitórias.

Os mindelenses voltaram a impor a partir do terceiro período assim como havia acontecido na partida anterior. No intervalo a diferença no marcador era de 1 ponto, 42 - 41.

O poste Maguei voltou a liderar a equipa de Mindelo, desta vez converteu 30 pontos. Melhor Pontuador da partida, o jogador internacional reforçou a equipa a partir das meias-finais. Segundo ele, os Monstros estavam com fragilidades debaixo da tabela e sua entrada acabou por resolver esse problema.  

Do lado de Txada Panters, o poste da Selecao Nacional Baka, que não conseguiu vencer seu melhor amigo Maguei, disse que perderam o jogo devido a falta de maturidade. 

Mindelo Monstro de Alexis, Rafa, Leiviny, Rodrigo, Julius e Maguei, voltou a vencer o Txada Panters, desta vez por 77 - 69, fechou o Play Off Final - melhor de tres, com duas vitórias e conquistou o título de Campeao da Primeira Edição da Cabo Verde Basket League.

A equipa de Alexis, Rafa, Leiviny, Rodrigo,  e Julius voltou a vencer Txada Basket e fechou o Play Off Final - Melhor de Tres, com duas vitórias.

 

Por: Marcos Fonseca

Artigos Relacionados