Abraão Vicente anunciou na publicação no B.O. de 15 mil contos para apoio a artistas

17 de dezembro de 2020

A+ A-

Ministro da Cultura anunciou hoje a publicação no Boletim Oficial do apoio de 15 mil contos a artistas para esta época do ano quase findo.


Abrãao Vicente diz que merecem um balanço positivo as realizações do seu ministério, apesar da pandemia da Covid-19  que foi o motivo da anulação do Festival Morabeza, o único evento que havia sido programado para este ano.

Abraão Vicente acrescenta que as apostas a médio/longo prazo traçadas pelo ministério permitiram o cumprimento do programa para este ano que se virou e muito para realizações físicas por parte do ministério.

No acto de abertura da Feira de Artesanato, iniciada hoje no Palácio Ildo Lobo, Abraão Vicente apontou outras realizações do governo, designadamente, URDI, Inauguração de igrejas e recordou, ainda, que se deve apostar no artesanato nacional, que já produz louças de barro.


A abertura da feira foi amadrinhada pela Primeira-dama, Lígia Fonseca, que endereça um Natal de muito amor e muita solidariedade, que deve passar por um apoio dirigido aos artesãos cabo-verdianos, comprando e oferecendo presentes produzidos por eles.


RCV
Disponibilizado online/Multimédia-RTC



Artigos Relacionados