24 de janeiro de 2021
O Governo de Cabo Verde vai atribuir uma pensão mensal, de 75 mil escudos, ao Honório Fragata, responsável das Tendas El Shaddai, em Santa Cruz, em reconhecimento pela luta contra o consumo de álcool e outras drogas, na instituição que entende, Ulisses Correia e Silva, tem dado vida aos jovens dependentes químicos.
Nas tendas do El Shaddai em Santa Cruz, para um contacto directo com os internos e tomar o pulso da situação, o Chefe do Governo prometeu atribuir uma pensão mensal ao responsável honorário da fragata tendo o trabalho realizado.
Honório Fragata prepara-se para completar 73 anos de idade, e nas tendas 25 anos, mas, diz firma ainda para continuar a dar o contributo, e mais abençoado com o reconhecimento do governo, e manifesta que irá fazer avançar alguns dos projectos .
Ainda nas Tendas El Shaddai, o Primeiro-ministro, acompanhado pelo Ministro da Família e, dos autarcas de Santa Cruz e São Miguel, instou aos órgãos da comunicação social, e os próprios jovens a criar programas de rádio e televisão para divulgar os testemunhos de vida daqueles que procuram nos centros de reabilitação de toxicodependentes, servindo, como linha de suporte.
Ângela Monteiro / RCV
Programação
Tony Teixeira disponível para a presidência da Federação Caboverdiana de Andebol