“Transformação digital no turismo vai para a além do uso das tecnologias nas empresas” - Margarida Mascarenhas

07 de junho de 2021

A+ A-

A transformação digital no turismo vai para a além do uso das tecnologias nas empresas, a observação é da especialista em gestão e inovação digital e marketing digital, Margarida Mascarenhas.

Margarida Mascarenhas reconhece que Cabo Verde está a fazer um percurso no sector da inovação e das TIC, mas defende que é preciso mais além. 

Inovação e transformação digital no turismo, o último painel do segundo fórum internacional mulheres e turismo concluído sábado, um encontro virtual com representantes de 8 países, Angola, Argentina, Brasil, Cabo Verde, Chile, Estados Unidos e São Tomé e Príncipe. Tendo a ministra são-tomense dos negócios estrangeiros, cooperação e comunidades, Edite Tenjua, participado cum uma aula magna a abrir o último país do fórum.

Margarida Mascarenhas apela à desmistificação de que a inovação e transformação digital são questões complexas. O que é necessário, defende a especialista, é colocar as questões a debate e ajudar os empresários nacionais a dar os primeiros passos.