Ribeira Grande de Santo Antão já conta com mais de 5000 pessoas vacinadas contra a Covid-19

07 de julho de 2021

A+ A-

O concelho da Ribeira Grande na ilha de Santo Antão já conta com mais de 5000 pessoas vacinadas contra a Covid-19. A delegada de saúde do concelho disse hoje a imprensa que o processo de vacinação vai a bom ritmo e apela a todos os santantonenses a confiarem na ciência e aderirem a vacinação para a própria prevenção.

Em entrevista a RCV, Florentina Lima realça que os ribeira-grandenses estão a aderir ao processo de vacinação, e que o concelho está com uma boa dinâmica.

Neste momento, segundo a delegada de saúde da Ribeira Grande mais de 5000 pessoas já estão vacinadas.

Florentina Lima explica que dada a orografia da ilha, resolveram deslocar-se às localidades distantes e de difícil acesso, para vacinar os acamados e outras pessoas limitações físicas.

A delegada de saúde da Ribeira Grande apela a todos os santantonenses a aderir ao processo de vacinação sem medo, a confiar na ciência e esquecer as falsas noticias que andam a circular.

Nos próximos dias a Delegacia de Saúde da Ribeira Grande vai continuar com o processo de vacinação de pessoas acamadas e com limitações físicas que residem nas localidades dispersas do concelho.



Artigos Relacionados