Ténis: Eveline Brito conquista mais um título de Campeã Regional do Sal

19 de julho de 2021

A+ A-

Eveline Brito conquista mais um título de campeã regional do Sal na modalidade de ténis. Eveline bateu na final a tenista Adriana Lopes pelos parciais de 6/2 e 6/2. 

Eveline Brito é agora tri campeã regional do Sal em ténis. O feito foi conseguido ao bater sábado na final a sua adversária Adriana Lopes. 

Uma final facilmente conquistada por Evy que não encontrou obstáculos paa derrotar a Adriana. Aliás, a Adriana esteve muito aquem do seu desempenho a que estamos habituados. 

A Eveline entrou forte e esteve a vencer no primeiro set por 4 a 0 e permitiu depois que a Adriana ganhasse dois games para depois fechar a partida em 6/2. Já no segundo set os 4 primeiros sets foram mais equilibrados mas depois A Eveline ante uma adversário um tanto ou quanto apática fechou a contagem em 6 a 2. 

Uma vitória fácil da Evy que sagra-se assim tri campeã regional do Sal na modalidade de ténis. A Adriana confessa que não jogou bem e dá os parabéns à sua adversária. 

A prova no escalão feminino contou com a participação de apenas 3 tenistas que jogaram entre si, sendo que duas primeiras claissificadas apuraram-se para a final como nos conta o presidente da associação regional de ténis, Alberto Ferreira Gomes.

Depois das provas séniores masculinos e femininos decorre agora no court da associação o campeonato na categoria sub 18.