Seven Stars já está na ilha de São Vicente para a Liga dos Campeões de futebol feminino

21 de julho de 2021

A+ A-

A equipa do Seven Stars da Praia já está na ilha de São Vicente, onde vai participar na fase final de qualificação para a Liga dos Campeões de futebol feminino.

O Torneio, da Zona A da UFOA, arranca no próximo sábado e integra quatro equipas. As outras adversárias são do Senegal, Mali e Libéria.

Ontem à tardinha, antes do último treino no Estádio Nacional, a equipa campeã de Cabo Verde recebeu a visita da Primeira-Dama, Lígia Fonseca.

As jogadoras ficaram agradadas com a visita da Primeira-Dama. Uma coisa garantem: vão dar tudo na competição para engrandecer o futebol feminino cabo-verdiano. É o que fez saber Varsénia da Luz, uma das referências da equipa.

A Primeira-Dama gostaria de ir assistir a abertura da competição, no sábado. No entanto, Lígia Fonseca não sabe se será possível, devido a falta de lugares disponíveis nos voos para São Vicente.

As outras três equipas que participam no Torneio são AS Mande (Mali), Sacre Couer, do Senegal e Determine Girls, da Libéria. Todas chegam logo mais à tarde, a São Vicente, num voo charter proveniente de Dakar. A competição decorre de 24 a 30 deste mês no Estádio Adérito Sena.



Artigos Relacionados