Presidente da República insta autoridades locais a não realizar eventos que poderão alastrar a pandemia e mostra confiança em vencer a doença

05 de janeiro de 2022

José Maria Neves, Presidente da República
A+ A-

O Presidente da República reforçou o apelo a um combate de todos contra a pandemia e instou as autoridades locais a não realizar eventos propiciadores de aglomerações e possiveis contágios. 
José Maria Neves voltou a apelar á vacinação e responsabilidade de todos, manifestando confiança de que juntos venceremos a pandemia.

Sentido de responsabilidade e compromisso dos poderes públicos ditaram esta declaração conjunta do Chefe de Estado e do Chefe do Governo. Para José Maria Neves a gravidade da situação pandemica no país exige reflexão, coordenação e ação, para inverter o rumo da pandemia da covid-19 em Cabo Verde.

O mais alto mais magistrado da nação apontou o relaxamento dos últimos tempos e a realização de muitos eventos que propiciaram grandes aglomerações como possiveis causas do agravar da situação
pandemica no pais nas ultimas 2 semanas.

Para o Presidente da República é importante a adesão das pesssoas á vacinação, até agora o modo mais seguro de se conter a propagação da pandemia, já que as vacinas tem mostrado a sua eficâcia, diminuindo a taxa de mortalidade da pandemia.



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Artigos Relacionados